segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MEU PORTIFÓLIO


 

Quem sou eu=
Enquanto professora, procuro apresentar aos meus alunos diferentes temas relacionados a atualidades, como por exemplo, as inovações tecnológicas e cientificas;

Devemos entender os avanços tecnológicos, pois são aprendizados necessários no nosso cotidiano.

Educação e Tecnologia - video=

Apresenta a importância de mudanças na forma de ensinar, aprender sobre novas tecnologias para um melhor desempenho dos discentes.


Tecnologia na escola=

Mostra que a nossa escola tem a necessidade de se informatizar, pois vivemos cercados por inovações tecnológicas e nossos alunos vivem com isso.

Sugestão de aula=

De acordo com a aula observada, os recursos utilizados foi pertinente de acordo com a turma, pois mostrou as várias fases da vida, de maneira lúdica e agradável e que chamou a atenção dos alunos.
A pratica do prof.=

A aceitação dos educandos é gratificante; a maior dificuldade é conquistar o educador para esta realidade, pois alguns tem resistência em relação a pratica educativa com estas tecnologias.

Projeto ecologia=
Este projeto mostrou aos alunos a importância e da necessidade de estarmos em perfeito equilibrio com o meio ambiente.

Divulgação da pesquisa=

Mostra que quando hà a participação de todos, se consegue melhores resultados, e assim se torna satisfatório para os envolvidos.

 




Um comentário:

  1. ola adorei seu blog: mais casualmente eu estou trablhando com tecnologia aplicando em sala de aula, só que estou utilizado um projeto TEA que desenvolve um pacote de programação gostaria de visitar meu blog visite www.mmelqui.blogspot.com
    aguardo pronto sua visita

    ResponderExcluir